terça-feira, 29 de junho de 2010

Feliz

Hoje um breve sorriso pousou em meu rosto.
Sei que não deveria, mas foi extremamente bom.
Não se realmente se podia me sentir assim.

Se dizem que uma foto, ou imagem traduz milhares de palavras,
Não entendo porque não consigo pintar algo para mostrar a você.
Só sei que se pudesse estar em dois lugares ao mesmo tempo,
Gostaria de estar ao seu lado também.

Te envio agora meu rá-rá-rá,
Não sei se conseguirá ouvir, ao menos sentir.
Por favor, não me peça para dizer como estou.
Desejo manter meus enésimos pedaços presos ao meu corpo.

A única coisa que te peço,
É que abra a porta, e sentesse ao meu lado.
Permita-me mostrar como é ser feliz.
Sim, Sonhos jamais terão fim se estivermos juntos.

Um comentário:

  1. Só queria que soubesse, que tinha alguem que gostaria muito de sentar ao seu lado e deixar que vc a fizesse feliz. Porem diante de uma esperança surreal, abro mão desse amor.
    E tudo não passou de um sonho.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!