quinta-feira, 8 de julho de 2010

Amor às Avessas

Não, não e não!
Definitivamente não estou apaixonado.
Quando acordo,
Meus pensamentos em ti não estão
Jamais sonhei em ter você ao meu lado

Seu número nem sei de cor
Nem penso em te mandar mensagens a cada segundo
Não me preocupo com seus medos e sua dor
Quando falo contigo não digo nada profundo
Nem algo que lhe tenha valor
Ou, que faça seu mundo.

Agora, por favor
Saia de meus pensamentos
Livre o meu interior
Pois a cada vez que fecho os olhos
Vejo teu rosto e escuto um som:

Passa o dia, passa a noite tô apaixonado,
Coração no peito sofre sem você do lado,
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia...
Saiba que eu te amo...
Amo Noite e Dia...


Um comentário:

  1. essa música aí do Jorge e Mateus hein fala sério! parece um chicletinho kkk nem tem como não amar...hsuashuashau se não tá xonado dá até vontade de estar kkkk

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!