sexta-feira, 24 de setembro de 2010

DECIDI SER FELIZ

Hoje acordei com pássaros
Cantando em minha janela
Será que cantavam ali pela primeira vez
Ou eu estou despertando para a vida?

Para perceber que Deus me ilumina
Que me manda notícias alvissareiras
Mostrando-me que a vida
Não é só dor e sofrimento?

Fiquei embevecido ouvindo aqueles canários
Livres, felizes, anunciando
Num novo ano esperança...

Então decidi ir à luta e ser feliz
Eu não estou abandonado e nem só
Há muitos que me amam

A vida é um mistério
Que merece ser vivido com intensidade
Eu acredito que posso
Eu quero a minha quota de felicidade
Eu decidi ser feliz...

Mário Feijó

Um comentário:

  1. Ser feliz realmente esta dentro de nós, é realmente uma questão de decisão interior.
    Estar de bem com a vida, satisfeito com o nosso "eu" e entedermos nossas limitações e daqueles que consideramos "amigos".
    Te desejos felicidades, pra vc e pra mim é claro.

    bjo na testa

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!