quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Momento Loucura!

Jhow é um garoto muito doido. Uau que original.
Enfim. Nem tão doido... nem tão normal.
Apenas uma inquietude.

Ai ai... tomei um ansiolítico ontem. Será que estou virando pscicótico?
A sensação foi muito agradável.
(Se eu fosse um pouco mais doido sugeriria que todos tomassem)
Tomei e uns cinco minutos depois já sentia um sono delicioso.

Não vou fugir do tema:
O problema do Jhow é...
Infelizmente é algo não detectado.

Alegrias seguidas de tristezas poderiam traduzir bipolaridade.
Sensação de estar sempre só e muita tristeza pode ser depressão
Insónia e calafrios podem ser ansiedade.

Enfim... nada disso me atinge.
Graaaças a Deus.

Enfim... quando tomei o ansiolitico foi um momento nostálgico.
Até sonhos... sim sonhos, fizeram parte da minha noite.
Eu não sabia mais o que era sonhar. Foi bom.
Sonhei com pessoas que nem existem mais.
E meu cérebro sempre me trazia imagens boas.
Pessoas reunidas... alegres.

Coitado do Jhow... ainda não sabe o que tem.
Sorte do Jonathan que não sofre de nada disso.
Apenas vê seu pseudo-eu definhar lentamente.


Ps: Fatos apenas fictícios. Continue não se preocupando com o Jhow.
Ass: Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!