segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Garfo e Colher. E a Faca?


Bom... durante o almoço tradicional em família,tudo estava normal até que surgiu umas conversas típicas da familia Rodrigues!
(Para deixa claro, todos são normais!!!)

Minha irma começou a falar que para uma amiga nossa os dias tem cores, um dia é azul, outro vermelho e por aí vai...

Então começou as pérolas:
Minha irma: "Igual quando eu era criança, achava que GARFO era "mulher, e a FACA "homem". "

Minha mãe: "Não, pra mim o GARFO é "homem" e a COLHER, "mulher". "

Então eu pergunto (devia ter ficado quieto!): "E a FACA?"

Mãe: "A FACA é "GAY"! "

3 comentários:

  1. Olha Mano e Pensa que eu Ja Participei de uma dessas Conversas nessa Messa... rsrs Sab agora Nem sei me Orgulho disso mais kkk Mas na Boa eu até axo que tu devia Faze um enquet com Votação ae: "Na sua opnião: Quem é Homen e Quem é a Mulher???" Sei lá pq uma Criança sem esses conhecimentos pod influir Muito no seu desenvolvimento pessoal.. e Olha q nem to Falando d Pauline!!! Abração

    ResponderExcluir
  2. Hey!!! não consegui votar na enquete shauhsauhsaushau


    Maaaaaaaaaaaaas é claro que o garfo é mulher, a faca é homem e a colher é colher Kkkk tadinha hsaushauhauhs


    Thiagooooooooooooo seu bobo...isso é um pensamento filosófico sghauhsaushauhsa e se eu crescer não vou ser mais eu né não??? shaushaushaush

    eeeeeeeeeeeeeeeee


    vivaaaaaa a infânciaaaaaaaaaaa

    amigo estou aqui rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauha
    a faca é gay
    naum uso mais faca kkkkk
    :p

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!