sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Leitura de Músicas

Letras de Músicas

Hehe... as músicas adoçam os nossos dias (ah! viva o clichê!). Mas eu vou escrever o que algumas músicas realmente falam (óbivio que é do meu ponto de vista). E se você não concordar, ah! crie seu próprio blog e fale o seu ponto de vista, ou me xingue!(Mas aí eu te processo..haushuashuahas) Detalhes: Todas tem video, e se você clicar no nome da música voilà!!! rs... é o link letra da múscia!
Bom... resumindo estou bem doido hoje. So, enjoy my point of view:




Essa música fala de um cara otário, que faz uma garota de besta. Ele é galinha, e fica com muitas meninas. Daí a menina fica depressiva, chorando, esperando pelas migalhas do amor dele. kkk




"Alice" - Avril Lavigne





Ai ai... mais uma música pra filme(Será que estará no filme?). Com varias mensagens subliminares. kkk. Ou seja, sem sentido aparente. Apenas comercial. Mas, viva a Avril! kkkk

E para finalizar, Lady Gaga! rsrsrsrs.. Parece que só tem essa música agora. Enfim, o amor! Isso é o que todos não buscam, mas é tudo o que encontram! Um Bad Romace.


Fim de Post Crazy. Uhuuuu!!!

Um comentário:

  1. Realmente, a sua visão subjetiva sobre as músicas postadas são muito interessantes!
    "A música que me toca de uma forma inevitável, soa diferente pra você."
    Talvez apenas como mero entretenimento ou passatempo...mas enfim...quem não ouve que atire a primeira pedra né? Kkkk (exceto os pagodeiros convictos hsuahsuahsuha)

    Ter opinião é bom. Expressá-la, sem censura é magnífico!

    Beeeijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!